terça-feira, 5 de abril de 2011

Confissões da Alma


Ontem senti saudade de você, ou melhor, senti saudade do momento que passei junto de você. Essa semana li um texto chamado Desconstruções da Martha Medeiros, e só ontem pude perceber que o texto muito tem a ver comigo. Bem eu me apaixonei por você antes mesmo de olhar nos seus olhos e sentir o calor da sua pele. Então cheguei à conclusão que eu não me apaixonei por seu eu verdadeiro, me apaixonei pelo seu eu que construí, me apaixonei por uma pessoa que eu idealizei e não o culpo por isso. A culpada sou eu, eu mesma construí a prisão em que hoje me encontro presa. Te desconstruí. Hoje realmente você fará parte do meu passado. Enfim, LIVRE!

Texto da lindeza srta Jéh

2 comentários:

A Equilibrista disse...

Nussa!

"me apaixonei por uma pessoa que eu idealizei"

Tão pequeno texto e quanto conteúdo!

Ana disse...

"a pessoa por quem a gente se apaixona é sempre uma invenção". sempre me lembro dessa frase do filme Romance.
adorei o texto :)

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo