domingo, 1 de maio de 2011

Vontade

Acordei com vontade de mãos dadas.
Vontade de deitar na grama verde.
De ver as crianças correndo com barulhos engraçados.
Vontade de ver seu cabelo esvoaçante.
De acariciar seu rosto, sem pronunciar palavras.
Quero ver os mais belos olhos castanhos
Ter a vontade de aumentar as horas do dia.
Vontades de todas as " tolices " dos enamorados.
De fazer planos, cócegas e mordidas, não nessa ordem.
De me arrumar, passar perfume, tentar pentear o cabelo.
Vontade de sentir seu perfume presente quando você se for.
De me esconder no seu sorriso, quando quiser descanso.
Vontade do seu apoio e da sua fé em mim.
Vontade de sentir seus dedos entrelaçados nas minhas mãos.
De lembrar dos detalhes de todos os momentos.
Vontade de arquitetar as mais engenhosas surpresas.
De querer viver pra sempre, pra poder ter mais dias de você.
Vontade de receber sua ligação chorosa, e saber que você pensou em mim.
Para ser o porto seguro.
Vontade de olhar você enquanto distraida em uma tarefa cotidiana.
De provar sua comida, e ver você orgulhosa.
Vontade de sentir o beijo mais doce, e sentir amor nele.
São tantas vontades e utopia dos detalhes.
Mas escrevo tudo no meu sonhar.
Gravando nas árvores.
E esperando você chegar e me iluminar com seu sorriso.
E será a dona das minhas lágrimas de felicidade.

3 comentários:

Ana disse...

as mais lindas vontades...
aiai... suspiros...

Vanessa Aticuruman disse...

vontades...

Gostei muito, muito.

((:

A Equilibrista disse...

Hummm vontades deliciosas...

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo