domingo, 22 de janeiro de 2012

Pensamento no Varal.


E se eu estivesse presente no meu dia, todos os dias e buscasse estar presente nos abraços, nas palavras, e se eu realmente estivesse presente em cada amizade, e se realmente fosse sincero com os meus sentimentos. E se eu chorasse quando tivesse vontade, como agora.
E se eu deixasse minha solidão no cabide e saisse com uma roupa diferente, e me sentasse em alguma calçada em uma conversa despretensiosa, se o futuro parasse de me exigir coisas que eu não vou, e não quero conseguir.
E se saboreasse cada instante, e se confiasse nas palavras, nos sonhos, e se eu olhasse em seus olhos e tentasse enxergar sua alma. As vezes o sonhar é preciso, mas toda possibilidadade desmorona e a camisa da solidão sempre parece a que veste melhor.

Fim

0 comentários:

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo