domingo, 18 de março de 2012

Palavras que eu queria ter dito...



Querida


Se está lendo isso é por que tive coragem de mandar, bom para mim, não me conhece muito bem mas se deixar, tenho dito que tenho dificuldade para escrever. Mas isso... é a coisa mais difícil que já tive que escrever.

Não há maneira fácil de dizer, então vou falar logo.
Conheci uma pessoa
Foi um acidente
Não estava a procura.

Foi uma tempestade perfeita
Ela falou algo
Eu também
Quando vi,
Queria passar o resto da minha vida nessa conversa.

Agora estou com a intuição.
De que ela pode ser a mulher certa.
Ela é totalmente louca.
De um jeito que me faz sorrir,
Altamente neurótica.

Exige uma grande quantidade de renovação.
Ela é você
Essa é uma boa notícia.
A má é que eu não sei como ficar com você nesse momento
E isso me assusta muito.

Por que se não ficar com você agora
Sinto que nos perderemos
O mundo é grande e mal
Cheio de reviravoltas

As pessoas costumam piscar
E perder o momento
O momento que poderia
Mudar tudo

Não sei o que está acontecendo entre nós.
Não sei por que deveria gastar seu tempo comigo.
Mas seu cheiro é bom como o lar.
E faz um ótimo café e isso vale muita coisa

Me ligue.

3 comentários:

Shirley Souza disse...

Se eu soubesse fazer café teria certeza que essa neurótica sou eu, que a louca que pisca sempre nos momentos importantes e que sofre com as mazelas do mundo malvado!

Thata disse...

Texto lindo Ju, E é isso ae, tem que falar pra ela mesmo pq o momento de ser feliz é agora, nunca depois.

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo