terça-feira, 17 de dezembro de 2013



A utilidade das cadeiras.

As cadeiras detestam, quando um corpo humano as toca, detestam os tecidos que são prensados contra elas, nós as desrespeitamos dia após dia e elas gritam, gritam para mim e esse grito consiste em nos chamar atenção para sua verdadeira razão de ser, cadeiras não são para se sentar, na verdade elas são memoriais das ausências, quando são construídas, os seus fabricantes as colocam como abrigo e zeladoras do vazio, para tudo que já se foi, e as mesmas se concentram nessa função durante toda sua vida, cadeiras são muito competentes e determinadas, elas exibem o nada com  maestria de poucos objetos, repare perto de você elas estão lá duras, imóveis e vigilantes, cadeiras das ausências que sorriem quando nos atingem.

2 comentários:

Ana Fonseca disse...

eu sinto tanto tanto tanto tanto tanto tanto a sua falta.

Unknown disse...

Olá.
Tenho uma ideia incrivel e preciso da sua ajuda. É sobre demonstrar meu amor aquela que amo muito. Pode me ajudar? Estou disposto ao que for necessário para tal. Pode me ajudar?
Meu nome é mauro e meu e-mail é mauroajmuniz@gmail.com.

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo