domingo, 31 de outubro de 2010

Nostalgia

Uma Cadeira de Balanço em uma varanda.
Um céu estrelado, que já foi meu.
Abraço verdadeiro de afeto.

É interessante como o passado nos assalta.
Nos enche de sorrisos e lembranças de um tempo.
Que passou, mas mesmo assim ainda fascina.

O passado como um gentil cavalheiro.
Não pode ser negado, por que é parte de quem sou.
Sentamos eu e ele conversamos, rimos das nostalgia que sempre me cerca.

Ele não costuma falar muito, e as vezes é carrancudo.
Mas hoje conversamos como bons amigos.
Comecei a entender ele, e ver que ele é um cara único.

Me conhece bem.
E hoje pela primeira vez.
Me fez sorrir.

1 comentários:

A Equilibrista disse...

Seria maravilhoso transportar o meu passado para o meu presente, afinal no passado me sinto mais viva!

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo