quarta-feira, 23 de março de 2011

Nostalgia.


nos.tal.gi.a
sf (nosto+algo4+ia1) Doença ou tristeza profunda, causada pelas saudades.

Quem nunca sentiu?
Hoje passei pelas ruas, em que caminhamos.
Fiquei lembrando, dos momentos.
Árvores com as nossas inicias.

E a nossa varanda.
Onde ficamos horas.
As vezes em silêncio.
Outras com muito carinho.

Sessão de filmes intermináveis.
Pipocas e mais pipocas.
Cócegas, cartas de amor.
Ensaios fotográficos.

Jogos de tabuleiro.
Descobrir músicas novas.
Passeios em shoppings, e sapatos.
Arrumar todo o tempo do mundo.

Lavar as vasilhas.
Show de mágicas.
Supresas fora de hora.
Impulsos.

Não tenho vontade de falar com você.
De saber notícias.
De voltar no tempo.
Corrigir meus erros.

Só quero olhar...
Pela janela de minha vida.
E sentir a mesma nostalgia.
Que sentimos, das coisas que se findaram.

Como a infância.
Juventude.
Ou em minha vida.
A sua morte.


1 comentários:

Ana disse...

traduziu exatamente o que tenho sentido.
nostalgia...


foi bom te ver, mesmo que rapidinho :)
beijos, mil deles.

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo