domingo, 22 de maio de 2011

Delirio Insano


Meu nome é Junior ( prefiro que me chamem assim )
E sim tenho um coração partido, quebrado e dolorido.
Crio mundos, espero sempre mais das pessoas.
Me frusto quando preciso de uma abraço e não tenho ninguém.

Me perco sempre em meus pensamentos.
Converso sozinho invento histórias.
Não sirvo para amar e não sou um primor de beleza.
Quero só estar sozinho.

Estou cansado dessa virtualidade toda.
Poxa alguém poderia ser real pra mim?
Grito e ninguém ouve.
Minha insanidade ri, cada vez mais alto.

Deliro de febre nessa noite só.
Imaginando você ao lado da minha cama, como sempre fazia.
Ninguém existe, todos são mudos.
E sigo meu caminho de mascáras.

Estou tão cansado e trasntornado.

1 comentários:

A Equilibrista disse...

Amigo, estou aprendendo a não colocar tantas expectativas nas pessoas...
Cansada desse virtualismo tbm!
E vc não quer estar sozinho! Com certeza não. Se quisesse não desabafaria aqui...
Tenho colo aqui =]
Amo-te!

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo