terça-feira, 17 de maio de 2011

Minhas Manias


Hoje não quero escrever sobre nostalgia, sentimentos, saudades e todas essas coisas que povoam minha mente e meu coração, vou falar sobre as coisas, que me acopanham desde que me entendo por gente, minhas manias:

- Escovar os dentes de olhos fechados.
- Sorrir com os olhos
- Quando me cubro na cama, sempre dou um sorriso.
- Escuto uma mesma música ( 859.403 ) vezes
- Perco Frequentemente meus óculos.
- Deixo muitas coisas sem terminar, pasta de dente, perfumes e desodorantes ( não ligo ok )
- Qualquer sentimento é quase um ditador.
- Leio várias coisas ao mesmo tempo, ( por isso perco os óculos )
- Guardo todas as cartas e bilhetinhos, que recebi e sempre releio, para saber que fui amado um dia.
- Faço carinho nos meus livros.
- Amo quintais.
- E aprecio as pessoas que realmente não existem.

3 comentários:

Anna Paula Passini disse...

Eu te aprecio e fico muito mais alegre por saber que você existe, anjo.

Ana disse...

"- E aprecio as pessoas que realmente não existem."
me lembrou Amélie Poulain.

a minha mania é admirar as manias alheias.

A Equilibrista disse...

Eu tbm guardo cartinhas, bilhetinhos e embalagens de balas, bombons...
Minha mania é admirar vc!

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo