domingo, 17 de julho de 2011

Sonhos.


Já sonhei com você aqui.
Comendo algodão doce comigo.
Sonhei em ninar você.
Acariciar seus cabelos.

Repleto de impossibilidades.
Mas os sonhos, eles são tangiveis pra mim.
Você está em cada banco vazio que eu vejo.
Olho pra cada casal, e me imagino com você.

Os sábados tem 48 horas.
Medo de voltar pra casa, e da solidão.
Fazer as coisas com a mesma mecânica.
Dobrar roupas, ver algum filme e demorar pra dormir.

Sempre perdido em pensamentos.
Tudo sempre passando.
Sinto sua falta aqui, queria que soubesse.
Mas um dia você estará aqui.

Mesmo se não estiver, não quebre essa minha esperança.
Sei que serei velho e só, mas quero manter isso vivo dentro de mim.
Quero manter esse abajour acesso, posso?
Vou guardar o que eu tiver de melhor, quando você chegar.

O melhor beijo
Minha melhor camisa xadrez.
Meus melhores olhos brilhantes.
Meu melhor sonho, de algodão doce
.

1 comentários:

A Equilibrista disse...

Amigo que texto tão maravilhoso!
Li e reli não sei mais quantas vzs...
Perfeito! Simplesmente perfeito!
Lindo com vc!
Nossa! Amei mesmo. =]

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo