domingo, 23 de outubro de 2011

Onde está?


Onde está, a nuvem carregada de vida, que pairava sobre o céu absurdamente cinza, essa nuvem depois do seu charmoso passeio, derruba um presente precioso, me lembrando a garota amada, que distribui a fartura de beijos sobre o chão , que não tenta escapar daquela manifestação de amor.

Onde está, aquele barquinho parado na face do lago, cercado de pequenas borboletas onde o tempo coloca seu velho boné no rosto, descalça suas botinas surradas de tanto correr e cochila o sono dos puros e dos sonhadores.

Onde está, o velho carrossel que rangia a cada volta, carregado de sorrisos e sonhos, alimentando a inocência, dos pequenos momentos e os sorrisos que pareciam gritinhos, girando pelo mundo de sonhar e do algodão doce, onde tudo era possibilidade.

Onde está, a flor que marcava as páginas amarelas do velho livro, que era trabalhadeira e delicada mesmo achatada pelo peso das letras, foi acariciada pelos dedos cuidadosos e banhada de água salgada ocular e continuava sorrindo, sinto tanto sua falta.

2 comentários:

A Equilibrista disse...

Como não sentir aquele aperto no peito ao ler isso?

Shirley Souza disse...

tem coisa que me assusta!

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo