terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Amor Atemporal


Eu estava voltando de um dia comum, estou dentro do ônibus o mesmo para no farol ( aqui em Minas é sinal, nunca vou me acostumar ), quando vejo um senhor por volta de uns 72 anos, com aquele olhar longe perdido, fiquei imaginando o que ele estava olhando e segui seu olhar...

Ela atravessava a rua torcendo para o Farol/Sinal não abrir, reparei nas rugas da idade no cabelo ralo e bagunçado, mas o seu sorriso era um belo sorriso, desses que mesmo quando o ônibus andou fiquei olhando para essa cena, e o que a deixou mais surreal, tudo aconteceu em meio a uma multidão de jovens que caminham para manter a forma.

Sei que meu romantismo das coisas sai pelos meus poros, mas acho que a cena emocionaria qualquer um, bastava olhar com concentração. como será amar alguém assim até o fim da vida, me senti tão elevado por que vi aquele momento. Imagina poder acordar todos os dia e saber que o amor da sua vida continua lá, do mesmo jeitinho de antes, por anos e anos, acho que os olhos dos apaixonados tem alguma forma de congelar o tempo, se eu pudesse pintava todas as pessoas com as tintas do romantismo. Para que as pessoas possam falar sempre o que sentem.

2 comentários:

Ana disse...

quero muito continuar com esse olhar apaixonado pelo resto da vida. espero que aconteça :)
beijo, meu amor.

Marta disse...

Camus disse uma vez que "Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela",Também imagino como pode ser guardar um amor,sem tempo definido.

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo