quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Testemunha.


Já vi mundos desmoronarem, como castelos de cartas, já vi pessoas que realmente amei equilibrando esse castelo contra uma ventania, quero alertar dizer que é só perca de tempo, tentar segurar o teto desse mundo, corra!

Fui um sustentador de mundos, meus pequenos mundos, eu que achava que eles estavam bem firmes, teriam vida longa, mas se foram com um sopro. Ai eu sentado nos destroços e não existe um lugar melhor para a lucidez nos agraciar.

Nas verdade sempre construi mundos baseados nas pessoas, em pessoas que eu amei e em outras que imaginei que sempre estariam aqui, mas por motivos se foram, umas por força do tempo e outras por que abriram mão.

Cansei de construir, mas vejo a repetição enraizadas em algumas pessoas próximas, não alerto mais, ando silenciosamente e desejo esse silêncio. Celebrando minha própria companhia. Por que no final das contas, minha presença foi tudo que eu sempre tive. As outras talvez não foram reais como eu imaginei, no fundo o ser humanos, são sozinhos.

1 comentários:

A Equilibrista disse...

Vc me deixa sempre um tanto pensativa...

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo