quinta-feira, 14 de junho de 2012

Celebração Delirante


Celebrei minha irrealidade.
As palavras que não disse.
Todos os discursos que ensaiei.

Celebrei todos os sonhos.
Que no fundo eu sabia.
Que não deixariam de ser sonhos.

Celebrei todas as pessoas.
Que um dia imagine ser.
Mas que nunca vou me tornar.

Celebrei a presença daquela linda moça
Sentada no banco do ônibus
Que eu imaginei toda a nossa história.

Celebrei por que ela cochilava
E nunca saberá que a reparei.
E a próxima parada a levou para sempre.

Celebrei meu mundo interior.
Minha solidão sonhadora e irreal.
A minha falta de realidade.

A tudo que nunca vai ser.
As batalhas que nunca vou travar.
O amor que não vou viver.
Delirios diários.

1 comentários:

Kelly Siqueira disse...

celebrei-me nesse seu post!
pare com essa perfeição, menino rs
ou vai me matar de orgulho por ter um dia te conhecido =]

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo