segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quadro Cinza


Te vi nessa madrugada.
Sentada sozinha em frente ao mar.
Vi as ondas que estavam em seus olhos.
Vi os cabelos esvoaçantes.

Senti seu cheiro, que a brisa desse mar me trouxe.
Vi seu olhar atento para o vazio.
Reconheci a maneira com que as ondas esmurravam as pedras.
Era a dor constante e diária das suas perdas.

Queria sentar ao seu lado.
E dizer que vai ficar tudo bem.
Mas não alimentaria coisas que não são verdade.
Não vai ficar tudo bem.

Passo de largo.
Vendo aquele quadro triste.
Seu momento real e solitário
Te vejo sem as mascáras diárias.

Vejo o livro das lembranças perdidas.
Que você lê em cada noite.
Em frente ao mar.
Passo ao largo.

1 comentários:

Kelly Siqueira disse...

e dai você me diz que escrevo bem.
eu fico me achando.
eu venho até aqui.
volto a me sentir o mesmo lixim de sempre. rs

<3

ler essas suas postagens é realmente muito bom <3

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo