domingo, 22 de julho de 2012

Quixotear


Olhei no espelho do banheiro.
Meu rosto estava cansado.
Minha barba escura e crescente.
Sorri, por que descobri algo.

Tenho que aumentar minha coleção.
Fazer algo com significado.
Sentir a vida que corre além, dos cartões de ponto.
E das planilhas engraçadas.

Além das minha roupas.
Do meu estilo e da futilidade
De toda pseudo intelectualidade.
Além só penso no além.

E se eu me dedicasse.
Inteiramente a fazer o bem.
Se eu derramasse o perfume da esperança por ai.
Se tudo fosse um jardim.

Utópias diárias.
Aflição pelo bem.
Um vicio.
Quixotear.

1 comentários:

Marta disse...

Poucas vezes na minha vida me apaixonei tanto por um palhaço,como pelo Quixote!!!!!

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo