quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Crônica Urbana 1


O ônibus balançava um pouco, eu via o mundo por trás dos meus grandes óculos, ela entrou sorrindo parecia estar feliz, parecia ter tido um bom dia de vendas, gostei do sorriso dela e da maneira que o seu nariz mexia enquanto ela falava com uma outra moça qualquer, que eu nem tive vontade de observar.
Era um belo quadro para um final de dia repetitivo, quando uma dessas epifanias filósoficas surgiu em pleno banco de ônibus. " Por que você olha para ela? ", " O que você pode oferecer?", no fim eu, e eu mesmo sabíamos que nunca iria acontecer, não atendo as expectativas, nem mesmo gosto de que criem expectativas, provavelmente irei fracassar nelas.
Ei não pense isso, não sou do tipo depressivo e com baixa auto estima, sou sozinho, é simples e não posso oferecer nada do que as garotas geralmente admiram e desejam, sou um vira lata e no fundo me orgulho disso, mas como vira lata simplesmente eu não me encaixo.
No fundo a minha falta de ambição me orgulha, a garota desceu em um ponto qualquer, o ônibus continuou seu trajeto e ela se foi para sempre e eu voltei pra minha vida de sempre, onde todos tinham só uma breve noção sobre mim e no fundo eu não me importava.
Continuava com minha estranha mania de isolamento.

1 comentários:

Kelly Siqueira disse...

aaaaaai ai, menino Zack <3
me orgulha tbm esse seu jeito vira-lata rs
me orgulha e me encanta <3

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo