segunda-feira, 4 de julho de 2011

Tesouros Cotidianos


Prezado (a)

Hoje acordei disposto a estar presente no HOJE, a primeira música que escutei foi Realejo, " Será que a sorte virá....", sabe fiquei animado no ponto de ônibus lembrando das pessoas que eu conheci no ano passado e resolvi mandar mensagens pra todas aquelas, que foram a minha sorte.

Me diverti vendo como as crianças disputam os bancos altos dos ônibus, de repente me dei conta que não preciso esquecer meu passado, sabe aquelas recordações, as pessoas que amamos, ou até aquelas vezes ( e não poucas vezes ) em que estragamos tudo.

Trabalhei com afinco, conversei co um monte de gente tentei ser prestativo e falar mais, ajudei as pessoas, quero ser mais analógico do que digital, vi que tenho muitas pessoas que eu quero cuidar e acredito que existam muitas pessoas que me querem bem, que a vida é tão curta para não perdoar, para eu não me perdoar.

Sabe você já esteve no seu Hoje, sei q é errado hoje em dia não pensar em ter um " futuro " ou coisas assim, se esconder atrás de conquistas, sua vida é tudo que você tem me dou conta disso, sejam erros ou acertos te trouxera até aqui agora, e por que temos tanta pressa, para que o dia acabe?

Ganhei mensagens de um novo possível amor, que de tanta pureza e carinho que me assustam, mas a vida é o maior espetáculo da terra, guardo tantos momentos comigo. Guardo as amizades que fiz, mesmo que elas não sejam tão presentes como eu queria.

Academia, e volta pra casa, tudo que eu faço na minha semana rotineira mas hoje teve um sabor tão diferente, na volta passei em frente de uma igreja. Mas me senti tão mais próximo de Deus apenas por viver, e ser quem eu sou vejo tanta gente vestindo máscaras. Se orgulhando dos seus diplomas, dos seus 453 celulares e da sua vida.

Eu apenas gastei R$ 2,55 x 2 ( detesto matemática ), descobri que as pessoas querem falar, querem carinho e afeto e acreditem tenho u estoque sem fim, pra quem precisar. Sei que amanhã pode ser tudo diferente, sei que posso acabar no fundo da minha cela novamente, mas hoje vejo o sol. Vejo que posso fazer um pouco de bem.

2 comentários:

Ana disse...

o post mais lindo da cidade! :)

muito bom ler tudo isso. fico tão feliz por você, com você.

A Equilibrista disse...

Estou tão feliz! Tão absurdamente feliz! Que vc continue vendo o sol amigo! Que vc continue vendo o sol!
=]

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo