segunda-feira, 5 de março de 2012

Deus?!


Deus não está nos frenesis loucos.
Ou nos ternos e gravatas.
Ou em músicas comerciais.
Na fala afetada.
Nos jargões ou nos clichês religiosos.
Em templos enormes.

Ele está na brisa suave.
Que me abraça.
Quando preciso de carinho.
Nas páginas do livro
Que o sol insite em ler pra mim.
Nos gritinhos das crianças, que não sabem falar.

Seu cheiro está nas flores.
Seu cuidado, em meio as minhas lágrimas.
Em meus erros e quando me decepciono comigo.
Ele está lá com seu companherismo
Que sinceramente não vou entender nunca
Na minha solidão e no meu silêncio.


Está em meio as árvores
Que me chamam para um passeio.
Nas despedidas
Em encontros dos queridos.
Seu amor não depende de mim.
Ele escolheu me amar, mesmo eu sendo quem sou.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo