sexta-feira, 9 de março de 2012

Sonhos de Vitrine


Fiquei pensando nos sonhos, em todos que já tive e alguns que insisto carregar, mas sonhar é sempre admitir a impossibilidade, sabe que de tudo que desejamos nada irá se tornar real e a vida passa e esses sonhos irreais, nos atravessam as entranhas, ficam pesados demais.

E acabamos nos perdendo, por que desejamos pessoas que nunca vão mudar, empegos que não vamos ter, a corrida para as loterias, não só as do dinheiro, mas sim as do amor. Queremos dedica nosso amor a pessoas que vão descartar sem cerimônias e não é culpa delas, elas estão apenas correndo atrás de sonhos.

Não acredito mais nesse tipo de sonhar que no fundo sempre dilacerou minha alma, por causa de tantas frustrações, e eu sei que sou culpado de todas na sua maioria, não me sinto vitima, mas não quero sonhos de vitrine, não mais.

Quero só o dia a dia, as pessoa que nos querem bem, quero dar meu amor a uma pessoa que queira me amar, cuidar dos meus entes queridos, dos meus livros e aceitar o que a vida trouxer, perdemos tanto tempo nesse carrossel de " Sonhos ", quero sonho de padaria morder e sorrir de satisfação.

E ver o tamanho da nossa fraqueza em relação a grandiosidade do viver. O segredo está nos dias e somente neles.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo